14 maio 2013

Final Freeway 2R - Andoid

Curta uma corrida alucinante por várias pistas com esse jogo estilo anos 80 e mostre que você tem reflexos de piloto

A década de 1980 foi importante para os amantes dos games e que puderam vivenciar essa história. Foi a época mágica de muitos jogos hoje históricos, muita concorrência e muitos, muitos títulos diferentes. Foi a época de consagrados games de corrida como TopGear ou descompromissados como OutRun. Se você não aguenta mais puzzes no seu Android, agora você pode reviver os anos dourados dos games de corrida, com sons e melodias características, além de gráficos 16 bits muito bem reproduzidos!

Final Freeway 2R é um joguinho viciante de corrida/racha com gráficos dos anos 1980 que não deve em nada em diversão aos jogos com aparência mais bem acabada. Com jogabilidade simples, várias formas de organizar os controles e muitas pistas velozes, ele extrapola como sendo apenas uma opção para passar o tempo na sala de espera do dentista. E, não pense que o jogo é fácil. As pistas são rápidas e exigem reflexos e coordenação para não bater nos outros carros ou sair da pista em curvas traiçoeiras.

Final Freeway 2R - Andoid


Completinho!
Atmosfera dos anos 80
Quando estiver perto do seu desafiante, use seu carro para bater nele e tentar fazê-lo perder velocidade ou tirá-lo da pista. Isso vai lhe conferir maior pontuação. Mas evite ficar próximo a linha amarela nos cantos da pista, ou vai perder velocidade.

A corrida se passa na cidade. Então espere encontrar outros carros atrapalhando seu caminho a todo o momento e trocando de pistas de repente te pegando de surpresa. Evite bater nos carros que não seja do seu competidor para não perder velocidade.

E claro, não saia da pista de jeito nenhum, ou vai sofrer um acidente que o fará perder preciosos segundos e que farão demorar muito tempo até conseguir chegar perto de novo do seu oponente. Use os freios ou tire o dedo do acelerador nas curvas fechadas.

Final Freeway 2R - Andoid

Você conta com 3 personagens para escolher, Jess, Rico e Kate. Isso confere ainda mais personalidade ao game. Não há trocas de marcha, deixando bem parecido aos jogos de época. Para incrementar o desafio, você possui tempo para cumprir partes da pista.

As pistas oferecem riqueza em gráficos limitado ao que se pode esperar de uma jogo estilo 16 bits. Devido a velocidade que você consegue atingir com o carro, fica muito difícil ao chegar numa das várias bifurcações e escolher o lado que pode facilitar ou dificultar a corrida.

São 14 fases viciantes e rápidas apresentando as características bem reproduzidas dos jogos que fizeram parte da infancia de muito marmanjo. Também estão divididos em 3 níveis de dificuldade que fazem o game muito mais viciante e desafiador.

Possui 3 melodias diferentes para você escolher e viajar no tempo enquanto tenta completar as provas que não são nada fáceis. Além dos sons característicos do que parece ser uma Ferrari, as trilhas sonoras se encaixam perfeitamente nesse desafiante jogo.

Final Freeway 2R - Andoid

Sem controles bloqueando a visão
O Final Freeway 2R permite que você posicione os controles na tela selecionando várias opções de configuração fornecidos pelo aplicativo. Isso evita que você fique com "pontos cegos" dependendo do tamanho da tela do seu smatphone. Você possui 6 opções de configuração dos controles, onde o volante e pedais são dispostos na tela.

Há um modo de dois pedais apenas. O acelerador e o freio. Você vira o carro usando os sensor de inclinação, ou acelerômetro para guiar o carro. No entanto, o jogo é compatível com controles MOGA e, se o aparelho tiver uma saída micro HDMI, é possível ligá-lo a TV e usar o controle como num console.



Fonte: Superdownloads

Roda em Andoid 2.3 ou superior

0 comentários:

Postar um comentário

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...