27 maio 2013

SNK vs Capcom - Rivalry Conclusion (PC)

Jogo que coloca os grandes rivais em jogos de luta baseando-se em estilos de combate parecidos, aparência e personalidade.

SNK vs Capcom - Rivalry Conclusion é o jogo que coloca os grandes rivais das duas empresas mais famosas em jogos de luta baseando-se em estilos de combate parecidos, aparência e personalidade. O game tem história e o chefe final depende do personagem que você selecionou, e um chefão secreto que estão considerando muito desafiador.

SNK vs Capcom - Rivalry Conclusion
SNK vs Capcom - Rivalry Conclusion
Baseado no jogo de NeoGeo Pocket, esse game usa a mesma aparência na edição dos personagens, mas com o tamanho 3 vezes maior para deixar um aspecto pixelado 8bits bem aparente, mas a trilha sonora e os efeitos especiais são de alta qualidade, assim como as vozes.

SNK vs Capcom - Rivalry Conclusion
SNK vs Capcom - Rivalry Conclusion
Contando com 8 personagens jogáveis, 2 chefões finais e outros personagens surpresa, prepare-se para se divertir por horas em combates eletrizantes seja contra a máquina, seja contra um amigo, online ou offline pois o jogo já está configurado para Lunaport.

Modos de batalha
Modo história;
Modo versus;
Modo time.
O jogo é indicado para todas as idades e para toda a família, pois não contém cenas de nudez, palavrões, sangue ou situações constrangedoras.

Roda em XP/Vista/7/8

0 comentários:

Postar um comentário

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...