07 maio 2013

Catch The Tune (Similar ao Guitar Hero)

Com a ajuda do mouse, toque diversas músicas nesse game gratuito que é parecido com o clássico "Guitar Hero".

Quem nunca jogou Guitar Hero? Esse game de muito sucesso pode ser considerado um game no estilo "arcade", mas nenhum outro criado até então possuía esse estilo. Nele, você vê cinco faixas, cada uma com um botão. Assim que o game começa, uma música começa a tocar e diversas notas aparecem na tela, passando por essas faixas. Cada vez que uma delas toca o botão referente a faixa, você deve apertar aquele botão, para que seja tocada uma nota musical. Assim, enquanto você acerta vai tocando uma melodia e se sente uma estrela do rock. O problema é que o game é pago e por isso muitos jogadores acabam não conseguindo se divertir com esse game.

Catch The Tune (Similar ao Guitar Hero)
Catch The Tune (Similar ao Guitar Hero)
Que tal então brincar com um jogo parecido e no seu próprio computador? Em Catch The Tune, você controla cinco faixas com o seu mouse e deve posicionar a seta em cima do botão que receberá a nota musical antes que ela chegue. E não é preciso nem clicar com o mouse, basta posicioná-lo no local correto!


Jogabilidade simples
Esse game conta com 31 níveis diferentes e 11 diferentes trilhas sonoras. Cada fase é muito diferente da anterior, pois a música tocada (geralmente eletrônica) tem estilos diferentes e podem ser mais alegres, tristes, sóbrias, rápidas ou paradas. Você deve manter o ritmo e acertar as notas para subir de nível. A cada level atingido, você também aumenta a dificuldade do jogo.

Catch The Tune (Similar ao Guitar Hero)
Catch The Tune (Similar ao Guitar Hero)
No game, além das notas normais (nas quais você apenas posiciona o mouse), também existem notas especiais, com uma estrela. Se você estiver com o mouse em cima da nota em que a estrela passar, você ganha uma certa quantidade de pontos para um imã. Também existe um enorme risco na tela que, quando passa por cima das cinco notas, te dá pontos para esse imã caso você clique com o mouse na hora certa. Por fim, uma luz que passa rapidamente pela tela também dá pontos para o irmã.

Mas o que seria esse imã? Bem, ele funciona como uma arma. Se você estiver com ele pelo menos um pouco carregado, pode utilizá-lo. Basta clicar e ficar segurando o botão de clique do lado esquerdo do mouse. Isso vai fazer com que você não posicione seu mouse em apenas uma casa de cada vez, mas três. A casa em que estiver o mouse e as que estão ao lado dessa casa recebem a proteção do imã e funcionam como coleta para as notas que passarem. Mas não exagere, pois segurar demais esse botão pode descarregar o imã e te impedir de usá-lo quando você mais precisar.


Cuidado com toolbars
Durante a instalação desse game, o jogo oferece a instalação de toolbars. Essa opção está assinalada, então lembre-se de desmarcá-las se não quiser uma toolbar nova em seu computador.


0 comentários:

Postar um comentário

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...