04 junho 2012

PlayStation 4 será lançado em 2013. Será?

Console continua com jogos em versões físicas.

A menos de uma semana para a E3, maior feira de games do mundo, rumores não faltam. O Wall Street Journal publicou uma notícia que alegrou os jogadores: o PlayStation 4 será lançado em 2013.

Apesar de não haver confirmação da Sony, o rumor é mais um entre os vários que envolvem o console da empresa. Nessa semana, já foram especuladas as especificações técnicas do PlayStation 4, as melhorias na PlayStation Plus e até um novo console da Sony que vai existir somente na nuvem. Nada foi confirmado até o momento.

O jornal americano também disse que, durante o desenvolvimento do novo videogame, surgiu a ideia de utilizar apenas a loja online da Sony (a PSN) para a venda dos jogos, mas a empresa teria voltado atrás e resolveu manter a venda de versões físicas. O motivo seria evitar que usuários que gostam do atual método de compra não se sentissem excluídos.

Mas o PlayStation 4 não vai ser anunciado na E3. Segundo o Wall Street Journal, o console será revelado somente daqui alguns meses. E pela onda de rumores, fica difícil acreditar em alguma coisa.

Rumor não especifica data, mas diz que o console será lançado ano que vem.


Fonte: Superdownloads

0 comentários:

Postar um comentário

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...