10 outubro 2012

Sudden Attack Brasil - FPS

Fantástico jogo de tiro em primeira pessoa, aqui você vai entrar em um campo de batalha contra diversos jogadores. Prepare-se

Para quem curte Counter-Strike desde pequenino, mas não encontrou uma alternativa à altura do famoso jogo de tiro, verá em Sudden Attack como uma ótima opção de entretenimento. Trazido pela LevelUp!, o game foi desenvolvido pela sul-coreana Gamehi e é uma verdadeira promessa de inovação em Multiplayer First Player Shooter (Jogo de tiro em primeira pessoa).

Mesmo com gráficos caprichados e uma trilha sonora de arrasar, ele surpreende mais ainda por ser gratuito. Um ponto realmente positivo, pois o seu maior concorrente, o Counter-Strike, é pago. Isto é, se você tiver algum interesse em testar as suas habilidades em um servidor oficial precisará comprar o jogo principal (Half-Life) e algumas expansões.

Uma história e dois lados
Em 2010, foi dado um fim à guerra no Oriente Médio, pois o estimado das reservas de petróleo dessa região se apresentou como insuficiente e inviável para a continuação do conflito. A atenção foi transferida para outras regiões que prometiam consideráveis reservas ainda não exploradas, e a República de Tanzirilean, na África, passou a ser um dos lugares mais cobiçados neste momento.


Porém, o domínio desta região não seria nada fácil. Até então esquecida dentro do cenário internacional, ela vivia em uma constante guerra civil, impossibilitando qualquer aproximação da UG - Forces (United Great - Forces), criado em uma aliança das grandes potências com as companhias de energia.
Dentre os diversos conflitos entre a UG - Forces e a República de Tanzirilean surge as Tropas Rebeldes. Formada pelos ex-soldados da Silent Fox (unidade especial da UG - Forces) e liderada por Jan Hawk, que revoltado com o poder local, passou a ajudar os civis da região na tentativa de derrubar o governo e garantir uma vida melhor para os seus cidadãos.


Interface do jogo
Organizada. Essa palavra consegue acalmar muito jogador que precisou se acostumar com a interface de cada FPS lançado até hoje. Um usuário iniciante em MMO consegue seguir a sequência oferecida pelo jogo para criar a sua sala, ingressar em uma já existente, mudar as configurações de áudio e vídeo e ir à loja para adquirir novas armas.


Tudo bem explicadinho!
As informações são bem precisas. O lobby, por exemplo, apresenta diversos ícones que dizem a modalidade do jogo, o andamento da partida, o nome do mapa e a latência. Selecionada a sala, uma lista com os participantes e suas respectivas patentes aparecerá; e você precisa aprovar a sua entrada para jogar, isto é, só entra em uma partida com veteranos quem quiser.


Um poderoso e vasto arsenal
Tenha acesso a um verdadeiro arsenal organizado em: Arma principal, Pistola, Faca e Variados. Neste ponto, para quem já jogou Counter Strike, vai encontrar as suas armas preferidas facilmente, pois a lista conta com nomes famosos - AK-47, K1, SMG U101 etc. - e, na dúvida, o jogo oferece uma breve descrição com informações de cada uma delas.


Escolha a sua arma e meta bala nos adversários!
Em "Perfil" e "Configurações dos Slots", o jogador deve selecionar as 4 armas principais e mais 6 reservas. Sim, reservas. Porque você não poderá comprar outras armas durante uma partida; e a troca de armas, só é permitida mediante a uma pequena multa em pontos do jogo.

Modos de jogo
Aqui está a parte que se destaca dos demais jogos de tiro. Enquanto a maioria oferece modos diferentes mediante a diversas modificações - os tão conhecidos "mods" (expansões), o Sudden Attack disponibilizou logo de cara 6 modalidades e diversos mapas para nenhum jogador botar defeito!

Cenários diferentes que exigem do jogador a elaborar várias táticas para explorá-los

Siege: Domine um lugar e o proteja das constantes invasões;
Capture the target: Possui o mesmo objetivo do Siege com outras opções de mapas;
Bomb Plantation: Modalidade em que o jogador deve destruir o território inimigo e impedir que o adversário faça o mesmo com a sua base;
Submission: O jogador está limitado a um tipo de arma e nada mais;
Deathmatch: Elimine o maior número de adversários em um certo tempo ou até um determinado número de mortes - o famoso "mata-mata";
Touchdown: Cada mapa possui uma missão diferente.


Aprimore sua habilidade com muito, mas muito treinamento!
Não se deixe abater por uma partida perdida. O segredo para alcançar a perfeição é o treino constante, mas se a insegurança for muito forte experimente a sala de treinamento para aprimorar a sua mira ou faça um reconhecimento do território nos mapas liberados pelo jogo.


Treino, treino e mais treino!
Bonecos de teste estarão à sua disposição para fornecer dados precisos da sua mira. Cada tiro dado é revelado no corpo do boneco ao lado, como também a quantidade do dano recebido. Uma boa oportunidade para melhorar as suas habilidades, escolher a arma certa para o seu estilo de jogo e detonar no campo de batalha!

Saiba mais!
Controle: O de sempre, teclado e mouse. Mire com o mouse e utilize as teclas [A/S/D/W] para movimentar o personagem, [Espaço] para pular e [CTRL] para agachar;

Clãs: Convide os seus amigos para formar um verdadeiro exército! Participe de combates contra outros clãs e faça o seu time aparecer no topo do ranking;

Missões, patente, estatísticas e um clã.
Tudo de legal para viciar qualquer um!


Ranks (patentes): Sim, o seu personagem pode alcançar a fama no jogo pelo sistema de ranqueamento. Comece como um humilde recruta e junte experiência suficiente para se tornar no General do Exército;
Missões: Quer mais desafios? Experimente liberar as missões oferecidas pelo jogo, elas dão uma boa quantia de XP e põe à prova as suas habilidades.
Sistema monetário

O jogo possibilita a compra de armas e roupas utilizando Pontos ou Cash. O primeiro é obtido ao participar de qualquer partida, o outro é baseado em dinheiro real - uma alternativa de realizar melhorias, sem gastar muito tempo obtendo os pontos necessários.
Quanto ao pagamento, o jogador brasileiro terá de esperar um pouco para fazer a farra com o cartão de crédito. Enquanto não é liberado, que tal aproveitar para planejar a construção do seu personagem e testar com um pouco mais de parcimônia todas as armas e equipamentos oferecidos pelo jogo?
Impressões e conclusão

Ao acessar o jogo, a primeira coisa a ser disponibilizada é um tutorial básico em português para ter um contato com os controles. Terminada essa breve instrução o jogador está livre para experimentar todos os servidores e salas, e também pode explorar as outras áreas, como a Loja, Missões, Clãs, Treinamento, etc.
Nada que assuste, pois a interface organizada permite que em pouco tempo o usuário saiba onde cada opção ou ferramenta se encontram, intuitivamente. E, neste contato, começa o vício. A possibilidade de subir de nível, mostrar a sua patente, participar de um clã e ficar entre os primeiros no ranking deixará o jogador horas a fio em frente ao computador.
A jogabilidade também não fica para trás. Por mais que os gráficos não estejam ao nível dos jogos mais recentes de tiro, a mobilidade não foi prejudicada. Aqui, pouco importa quando você começou a jogar, pois é a sua habilidade e concentração, em cada partida, que contam para alcançar a vitória. Se você for fã de MMO FPS pode ter certeza que este é um game que realmente vale a pena ser conferido.


Para jogar é necessário fazer um cadastro, segue o link:
https://secure.levelupgames.com.br/suddenattack/jogue-de-graca/criar-conta-level-up


0 comentários:

Postar um comentário

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...