14 outubro 2012

M.A.R.S. v1.0.6 - PC (Tiro)

Controle um mercenário em M.A.R.S, um jogo de tiro online gratuito que lembra Gears of Wars e é distribuido pela Level UP! Games

A Level UP! Games, que já lançou populares jogos online no Brasil como Ragnarök Online e Grand Chase Season 4 , tem o orgulho de trazer agora mais um sucesso. Estamos falando de M.A.R.S., um shooter em terceira pessoa futurista, usando o que há de mais moderno em tecnologia de engine gráfica e jogabilidade.
Seja um mercenário e trabalhe para quem lhe pagar mais, e enfrente inúmeros desafios divididos em modalidades, além de poder combater outros jogadores no modo PvP!




Um mundo em guerra

No ano 2032, um acidente envolvendo armas biológicas infectou os cidadãos de uma pequena ilha no Pacífico, transformando-os em abominações comedoras de carne humana, e a M.A.R.S., um dos maiores grupos de mercenários da sua época, intervém para ajudar a ilha e salvar o maior número de pessoas.
Mas ela não esperava pela retalhação da IMSA, um grupo mercenário rival e que estava operando na ilha no momento do acidente. Trava-se então a primeira guerra aberta em grande escala entre os dois grupos, somando-se à infestação e ao uso de perigosas armas químicas.


Equipe dedicada e experiente

A jogabilidade de M.A.R.S. lembra de certa forma outro famoso jogo existente no mercado, Gears of War. Assumindo uma perspectiva em terceira pessoa e trazendo um pano de fundo militar-tecnológico, o jogo adiciona as facilidades e a diversão do MMO para este aclamado jogo, que atualmente está em sua terceira edição.
Para dar mais vazão as semelhanças com o jogo desenvolvido pela Epic Games, uma equipe de produtores da empresa foram chamados pela Yingpei, um dos braços da Epic na China, para trabalhar em M.A.R.S.. Conta-se também com o uso da poderosa Unreal Engine 3, a mais moderna em questão de ferramentas gráficas de desenvolvimento de jogos.

Zumbis, mechas e terroristas


Nos diversos modos de combate, pode-se enfrentar outros jogadores, oponentes controlados pelo computador, zumbis e até mesmo enormes máquinas de guerra, como mechas e veículos futuristas. Não haverá uma modalidade que não seja a sua cara.
Para quem não estiver afim de jogar contra outros jogadores, pode se divertir através do modo Invasão. O jogador se unirá a outros jogadores e juntos devem retalhar uma imensa invasão terrorista, lutando contra NPCs e combatendo contra enormes máquinas de destruição.
Os modos PvP (jogador contra jogador) dividem-se em:
Eliminação - o tradicional combate entre times onde quem fizer mais pontos e matar mais adversários ganhará;
Deathmatch - dividido em rounds onde o objetivo é matar todos os oponentes primeiro;
Conquista - este modo dá a vitória a quem coletar o maior número de recursos;
Demolição - similar ao modo Bomb Defuse do Counter-Strike, vence quem detonar a bomba ou quem desarmá-la;
Capture a Bandeira - vence aquele que levar o maior número de bandeiras inimigas para sua base.

Este é o meu rifle, existem muitos como ele mas este é meu

Como se trata de um shooter, é esperado que o jogador possua um verdadeiro arsenal em sua coleção. E como se trata também de um MMO, é esperado também que haja inúmeras personalizações de personagem. M.A.R.S. não fica atrás e conta com diversas armas para combater seus inimigos. Desde pistolas a enormes lançadores de foguetes, passando por armas de combate corpo-a-corpo e fuzis futurísticos.
O jogo também possui uma variada gama de personalizações para seu boneco. Ao se criar um personagem, o jogador pode escolher pela cor de pele, cabelo, gênero e outras customizações. Depois de algumas partidas, você ganhará pontos que podem ser trocados por armas, equipamentos e customizações e modificações de personagem e armas. Você pode ter um rifle banhado a ouro e até mesmo uma roupa absurda para combater no front.
O personagem terá a sua personalidade e será único diante outros jogadores. Esteja com bastante munição e prepare suas granadas, pois a batalha está prestes a começar!


0 comentários:

Postar um comentário

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...