31 julho 2009

Mortal Kombat 1 - 2 - 3 - 4 - MAME (Arcade)

Que tal um mega post com 4 versões de Mortal Kombat Lançadas para Arcade? desde o clássico MK1, até o "Revolucionário" MK4 com gráficos 3d.

Estes São somente os Jogos, baixe o emulador aqui.






Para fazer o Download clique no link abaixo:


Termos de Uso

Os links ebaixo estão na sequencia: 1 , 2 , 3 , 4. (coloque o mouse sobre o icone para ajudar)



6 comentários:

  1. ola baixei mortal kombat 3, mas tem um onte de arquivos compactados.
    que o WinRar não abre, como faço pra iniciar o jogo se não existe instalador?
    me ajudem, por favor!
    obrigado!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, esses são apenas os jogos, não são instaláveis, você precisa do Emulador pra fazer o game rodar, (na descrição do jogo tem um aviso sobre isso) leia a descrição novamente, baixe o emulador de sua preferencia, muitas vezes não é preciso descompactar a rom, o emulador a encontra assim mesmo, Bom Download

    ResponderExcluir
  3. Olá, baixei o emulador mas quando tento abrir um dos Mortal Kombat aparece a msg NOT FOUND, não encontrado, na frente de cada arquivo da pasta que contém o jogo. Será que eu tenho que colocar a pasta zipada do jogo em algum lugar especifico?

    ResponderExcluir
  4. Olá Julio, você tem que colocar as ROMs sempre dentro da pasta ROMs do sue emulador, se não ele não encontra os arquivos necessários. u então configure ele para encontrar uma pasta diferente.

    ResponderExcluir
  5. Olá Miguel,

    Na verdade você precisa de um emulador de ROMs para arcade. O MAME é um deles, porém o MAME "puro" roda por linha de comando. Existem existem modificações do MAME como o MAMEUIFX, que acrescenta uma interface gráfica ao MAME original, que facilita e muito as configurações.
    Resumindo, se você não entender de linha de comando (e nem fizer questão disso) utilize as modificações. Mas caso queira um sistema sem frescuras visuais escolha o MAME no formato original, ou seja, por linha de comando.
    Espero ter ajudado Miguel, até mais!

    ResponderExcluir

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...