09 julho 2016

Crossover | Thundercats & He-Man

Eu garanto que esse era um  crossover que você não estava esperando ver! Tanto He-Man e Os Mestres do Universo quanto os Thundercats fizeram parte da infância de toda uma geração, e ambos já tiveram suas devidas remasterizações para a nova geração. Agora é hora deles se encontrarem.



A DC Comics está entrando em parceria com a Toy Titans para um evento de crossover entre ambos.

A série de seis edições irá marcar o primeiro encontro das duas franquias de desenhos tão amadas pelas crianças dos anos 80.

A história começará com o vilão dos Thundercats, Mumm-Ra procurando por dimensões alternativas para achar uma arma mais poderosa do que Espada Justiceira de Lion-O. O vilão eventualmente encontra Eternia e almeja a espada do poder de He-Man.

O artista Freddie E. Williams disse: “O poder de Grayskull e o Grande Olho de Thundera se alinharam para me fazer o homem mais sortudo de todas as Terras. He-Man e Thundercats foram minha vida quando eu estava na escola. Meus amigos e família sabem que eu amava muito ambos os desenhos. Eu costumava pausar os episódios e desenhar à partir deles.”

He-Man/Thundercats começa a ser publicado em Outubro deste ano.




 



0 comentários:

Postar um comentário

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...