12 abril 2012

Banjo-Kazooie - ROM Nintendo 64

Banjo-Kazooie é um jogo em 3-D no estilo plataforma. Foi um dos mais populares jogos do Nintendo 64 tendo até uma seqüência, o Banjo-Tooie. No jogo você toma controle de um urso que tem um pássaro em sua mochila que está em busca de sua irmã que foi raptada por uma bruxa.


Tudo começa com uma bruxa, em sua fortaleza, ela pergunta a seu caldeirão mágico se existia alguém mais bonita do que ela vivendo em Spiral Mountain (a bruxa Gruntilda é, obviamente, feia) o caldeirão indica que há mesmo uma garota, a ursa Tooty, irmã de Banjo, que está esperando por ele para sair para uma aventura. Enquanto isso Banjo dorme e Kazooie está dentro de sua mochila.


A bruxa sai voando em sua vassoura mágica, rapta Tooty, Kazooie faz de tudo para acordar Banjo na hora, mas não consegue, quando Banjo e Kazooie chegam ao local, Tooty já havia sumido. Apenas o amigo de Tooty, Bottles foi a testemunha, dizendo a Banjo sobre a história de Gruntilda. Banjo e Kazooie (com as ajudas de Bottles) partem para resgatar Tooty. Durante a aventura Bottles ensina movimentos para Banjo e Kazooie, como nadar,ataques,saltos,movimentos usando Kazooie,lançar ovos,voar,entre outros. Durante as fases pode-se encontrar a casa de Mumbo Jumbo um shamã esqueleto que transforma Banjo em algum inseto como uma formiga, uma abelha ou uma abóbora, um jacaré dependendo da fase.Eles encontram também Brentilda a irmã de Gruntilda que diz ter lido seu diário assim contando segredos dela entre esses personagens existem outros personagens em cada fase.


Gruntilda queria era mesmo roubar a beleza de Tooty, e transefir para ela. Se você dá Game-Over no jogo, apareçe como Gruntilda ficaria e Mumbo, um dos amigos de Banjo acaba se apaixonando por ela, enquanto Tooty absorve toda a feiura de Gruntilda e vira um monstro.


Obs.: esse é somente o jogo, baixe aqui o emulador.

Para fazer o Download clique no link abaixo:



Termos de Uso

0 comentários:

Postar um comentário

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...