20 agosto 2011

Valve anuncia Counter Strike: Global Offense para o início de 2012

Após 12 anos de lançamento, a franquia ganha uma continuação.

12 anos após seu lançamento, Counter-Strike ganhará uma seqüência  no início de 2012. O game Counter-Strike: Global Offensive trará mapas inéditos, novos personagens e armas, além de itens como o mapa de_dust.


Novos modos e funcionalidades também estarão disponíveis em Counter-Strike: Global Offensive.O game deverá ser lançado para Xbox 360, Playstation 3, PC e MAC. O game chegará através do Steam, Xbox Live e PSN.
"Counter-Strike pegou a indústria de games de surpresa quando o improvável MOD se tornou o game online de ação para PC mais jogado no mundo, quase imediatamente após o seu lançamento, em agosto de 1999", afirmou Doug Lombard, vice-presidente de Marketing da Valve, em comunicado à imprensa.





"Nos últimos 12 anos, ele ainda continua sendo um dos títulos mais jogados no mundo,  é um dos games mais populares em torneios, e já vendeu mais de 25 milhões de cópias. CS: GO promete expandir o gameplay premiado de CS e entregá-lo aos gamers no PC, Mac e nos consoles de última geração", completou Lombard.
Counter strike: Global Offence está sendo desenvolvido pela Valve com a colaboração da Hidden Path Entertainment. O game já possui página oficial no Steam.

0 comentários:

Postar um comentário

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...