30 maio 2011

Combat Arms 2 - Online

Game de tiro online em primeira pessoa com várias telas e armas, no qual os jogadores competem pelo prêmio: a própria vida
"Sem dúvida uma das melhores opções para jogos de tiro online disponíveis, com gráficos muito legais e sons realistas"
Análise de Bruno da Silva Lima

Contando com gráficos bem desenhados, cenários cheios de detalhes e efeitos de iluminação, Combat Arms atinge em cheio os jogadores que têm preferência por jogos de tiro em primeira pessoa. A aventura coloca seus jogadores diretamente na linha de tiro, com efeitos sonoros bem realistas.



Além de jogar a adrenalina de seus usuários lá em cima com disputas eletrizantes, o game não deixa a desejar frente a concorrentes como Counter-Strike Ouro No ranking semanal, Battlefield 2 e Tom Clancy's Rainbow Six, por exemplo. E ainda tem uma vantagem significativa: Combat Arms é gratuito.


Jogue online

Esta é uma das opções mais legais deste game, pois você entra em disputas contra vários outros jogadores do mundo todo. Escolha uma tela, o seu personagem, armas e tudo mais para sair no campo de batalha. A parte ruim disto é que não há divisão de habilidade, ou seja, se você está começando a jogar, terá que enfrentar veteranos que jogam há bem mais tempo.



Para se movimentar, use o teclado (W, A, S e D), mire com o mouse e atire com o botão direito do mouse. Estes são os comandos mais populares de games de tiro em primeira pessoa. Ou seja, quem está adaptado a esse tipo de comando não terá dificuldade para começar a jogar (bem, diga-se de passagem).



Apesar da diversão praticamente garantida, há alguns cenários com missões muito chatas e até um pouco paradas. Nestas missões há pouca ação e a quantidade de tiros pode deixar a desejar para os gamers mais sanguinários. Ainda assim, o jogo proporciona boas horas de entretenimento.








Versão: 2.1103.02
Tamanho: 1,05GB
Site Oficial: Combat Arms


0 comentários:

Postar um comentário

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...