18 outubro 2009

Saiba se seu PC vai Rodar

Neste artigo, você irá conhecer o site: "www.systemrequirementslab.com" responsavel por analizar o Computador do usuario visitante e exibir um relatório completo dizendo se o seu PC "Roda" ou "Não Roda" um jogo, tudo isso acessando o site acima.
No tutorial abaixo tomamos como exemplo um game recente, Need For Speed Shift, para analizarmos a partir do navegador Opera. Os passos estão explicados nas imagens abaixo (Tutoriais com imagens são bem melhores não acham?). Caso seja a primeira vez que você faça o teste, o site instala alguns arquivos no seu PC, mas pode ficar tranqüilo, não é nenhum tipo de Virus ou cavalo de tróia, após o primeiro teste, é só clicar que vai direto, sem necessidade de instalação, mas mesmo assim, ele pode ser desinstalado pelo painel de controle do windows sem problemas, OK? Então vamos lá:

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR


Acesse o site: www.systemrequirementslab.com normalmente a partir do computador a ser testado



Clique na seta para exibir a lista de jogos



Escolha o seu game, neste caso utilizaremos como exemplo o Need For Speed Shift



Clique no botão RUN



Nesta janela, clique em "aceitar" ou "OK"



Após clicar em aceitar no passo anterior, o site começa a instalar os arquivos necessários



Após a instalação, o site ja começa a analize, aqui é só aguardar



Esta é a ultima parte, o resultado final, note que meu PC, roda com folga o game Need For Speed Shift com o minimo necessário



Agora é com você, faça seu teste, veja se seu PC tem "Folego" para aguentar os games da nova geração, caso contrário, é hora de fazer um Upgrade em sua "CARROÇA"

0 comentários:

Postar um comentário

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...