06 novembro 2012

Battlefield 1942 PC - De graça até maio de 2013


Considerado um dos melhores jogos ambientados na Segunda Guerra Mundial, Battlefield 1942 é um game de tiro em primeira pessoa no qual você pode controlar soldados do Eixo (liderados pela Alemanha, Itália e Japão) ou os Aliados (Reino Unido, França e EUA).

O game está disponível de graça até maio de 2013. Então aproveite e faça o download o quanto antes!




Mais que soldados
Os jogadores poderão optar por cinco classes durante o jogo:
Assault: É a infantaria de guerra. As armas são simples e deixam você bem ágil (um rifle de assalto, uma pistola, uma faca e granadas).

Médico: Recuperam os pontos de vida do próprio jogador e dos outros. Suas armas são: uma submetralhadora, uma pistola, uma faca e granadas.

Franco-atirador: Especialistas em tiros de longa distância, mas fracos à curta distância. Eles possuem um rifle de precisão, uma pistola, uma faca e granadas. Além disso, possuem um binóculo para marcarem alvos no mapa para a artilharia.

Engenheiro: Consertam veículos e construções. Suas armas são pesadas (um rifle, uma pistola, uma faca, minas terrestres e dinamite).

Anti-tank: Destróem os veículos dos adversários. Eles possuem um lança-mísseis (bazuca), uma pistola, uma faca e granadas.


Você pode trocar de personagem toda vez que morrer durante uma partida, selecionando aquele que achar melhor. As armas, bombas e facas são de potências iguais, mas modelos diferentes entre Aliados e Eixo, para aumentar a realidade do jogo. E tudo isso em 16 mapas desafiadores que exploram acontecimentos marcantes desse período de guerra.


Multiplayer
O game pode ser jogado em single player (sozinho), mas tem como foco o multiplayer. É possível jogar com até outras 64 pessoas em um único mapa, criando a necessidade de cooperar com outros jogadores e criar estratégias em três diferentes modos de combate:
Deathmatch: Dentro de um tempo pré-determinado, os jogadores da duas equipes rivais se atacam sem parar. No final, a aquipe que matou mais vezes seus inimigos vence.

Capture the flag: O jogo tem um limite de tempo e a equipe que tiver mais bandeiras em campo vence. As bandeiras estão em diversas áreas e, para que a bandeira do seu time fique no mastro, é preciso ficar vivo ao lado dela por alguns minutos, uma tarefa nada fácil. Também é possível roubar as bandeiras do outro grupo.

Conquest: O objetivo é conquistar territórios inimigos antes que suas bases sejam destruídas  Uma equipe protege os territórios e a outra ataca.
Controle mais de 35 veículos terrestres (tanques, jipes etc.), além de navios e aviões. Tudo isso com a engine Refractor 2, que aumenta a qualidade dos gráficos e da renderização 3D.






0 comentários:

Postar um comentário

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...