05 agosto 2009

PCSX2 (Atualizado 25/12/2009)

Emule Playstation 2 no seu computador e tenha seus jogos favoritos direto no PC!

Este é um artigo antigo, baixe a nova versão no link abaixo:
http://emulapc.blogspot.com/2014/12/pcsx2-bios-plugins-emulador-playstation-2-freeware-gratis.html


Playstation 2, o segundo console de videogame da Sony, foi lançado em 2000 e explodiu em sucesso no mundo todo rapidamente. Além de trazer o nome Playstation, que há alguns anos já era considerado o melhor videogame do mercado, esta segunda versão não ficava atrás da primeira, e também dava um banho de superioridade na concorrência.

O sucesso do console foi muito superior ao dos concorrentes Game Cube e Dreamcast, que juntos venderam menos de um terço do número de unidades de Playstation 2 vendidas mundialmente. Dominando todo o mercado, o console logo tornou-se extremamente popular.

PCSX2

PCSX2 é um emulador de Playstation 2 que visa permitir aos fãs do videogame jogá-lo no computador. Entretanto, para poder utilizá-lo é necessário ter em seu computador o arquivo da firmware do videogame.

Como a firmware (ou Bios) é o que identifica o videogame, e cada console vem com sua própria firmware, um usuário só poderá ter em seu computador a firmware relativa ao console de sua propriedade. Manter firmwares de consoles alheios em seu computador consiste crime de pirataria com punição prevista na legislação.

Emulador PCSX2 Gameplay
Emulador PCSX2 Gameplay
Emulador PCSX2 Gameplay

Versão: 0.96
Tamanho: 4Mb
Site Oficial: pcsx2.net (Fora do ar!)
Termos de Uso
Encontre as Roms Aqui



Faça o Download Clicando no link Abaixo:
Obs.: Este link contem "Emulador+Bios+Plugins"


0 comentários:

Postar um comentário

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...