Os Defensores | Assista o primeiro Teaser da serie

A Warner e a NetherRealm liberaram o primeiro trailer de Gameplay de Sub-Zero em Injustice 2, mostrando praticamente todos os movimentos do personagem de Mortal Kombat, que fará uma participação mais do que especial no novo jogo de luta dos super-heróis da DC.

"The King of Fighters XIV" Entra em pré-venda no Brasil por R$250,00

Os games distribuídos no Brasil por meio de importação podem começar a ficar mais baratos se uma decisão da Justiça Federal se tornar a norma.

Atualização 5.0 do Dolphin faz dele emulador definitivo de GameCube e Wii

Os fãs da Nintendo podem se orgulhar da imensa biblioteca de exclusivos das plataformas da dona do Mario.

17 coisas que todo mundo que gosta de video games já vivenciou

Não tenha duvida, ao menos uma delas você ja se encadrou.

GTA 5 Redux | Mod praticamente reinventa os gráficos do game

Em desenvolvimento já há um bom tempo, o projeto Grand Theft Auto 5 Redux pode estar prestes a ser liberado para a galera que curte a produção da Rockstar no computador.

29 março 2012

MAMEUIFX - v0.144 - Final

Esta é mais uma versão 32bits do consagrado emulador MAME. No MAME original, para se jogar é necessario utilizar linha de comando, o que nem todo jogador sabe fazer, sem contar que é um processo chato, na versão 32bits, uma interface grafica foi aplicada, melhorando e agilizando o processo de emulação e configuração.




Versão: 0.144
Tamanho: 9.6 mB (aproximadamente)
Site Oficial: MAMEUIFX32
Termos de Uso
Encontre as Roms Aqui


22 março 2012

Castlevania Dracula X - ROM Super Nintendo

Castlevania, conhecido no Japão como Akumajō Dracula (悪魔城ドラキュラ Akumajō Dorakyura?, lit. "Castelo Demoníaco do Dracula") é um jogo eletrônico desenvolvido e publicado pela Konami para o Famicom Disk System em 26 de setembro de 1986. Depois de receber diversas alterações, o jogo foi lançado para o MSX2 titulado como Vampire Killer em 30 de outubro de 1986. Isto levou muitas vezes à confusão sobre em qual plataforma saiu primeiro, estando claro que foi no Famicom Disk System.





Obs.: Este é somente o jogo: Baixe o emulador aqui.

Clique no link Abaixo para realizar o Download:



Termos de Uso

15 março 2012

Super Mario World - ROM Super Nintendo

Super Mario World é um jogo de plataforma desenvolvido e publicado pela Nintendo como um título que acompanhava o console Super Nintendo Entertainment System (SNES). O jogo se tornou um enorme sucesso crítico e comercial, sendo considerado o mais bem-vendido da plataforma, com 20 milhões de cópias vendidas no mundo todo. Como em jogos anteriores da série, o roteiro envolve Mario atravessando terras distintas numa jornada para resgatar a Princesa Peach, que foi capturada por Bowser.

No Japão, Super Mario World também é conhecido como Super Mario Bros. 4 e foi um dos jogos de lançamento para o sistema Super Famicom, junto a F-Zero.



O jogo foi relançado duas vezes, a primeira para Game Boy Advance com jogabilidade modificada (com a diferenciação real entre o Mario e o Luigi), em Super Mario World: Super Mario Advance 2. O segundo relançamento foi para o sistema Virtual Console do Wii na América do Norte em 2007, desta vez não havendo mudança alguma da versão original para SNES.




Super Mario World possui uma sequência, Super Mario World 2: Yoshi's Island, que é ambientada no mesmo lugar com uma jogabilidade similar à de seu antecessor. Entretanto, ao invés de tomar palco após os eventos de Super Mario World, a história de Yoshi's Island aconteceu muitos anos antes dele, quando Mario era ainda um bebê.


Obs.: Este é somente o jogo: Baixe o emulador aqui. Está zipado em ".7z"

Clique no link Abaixo para realizar o Download:






Termos de Uso

08 março 2012

Art of Fighting 3 - ROM Arcade MAME

Art of Fighting 3 foi lançado em 1996, e pelo jeito foi o último jogo da série.

A história dessa vez é um pouco diferente. O personagem principal é Robert Garcia, que está tentando ajudar uma amiga de infância, Freia. Ryo está no jogo mas parece não ter nada a acrescentar à história, apenas está lá para espancar a galera. Robert e Ryo são as únicas caras conhecidas aqui, Yuri aparece em cutscenes com roupinhas casuais mas infelizmente não é jogável.

A jogabilidade é praticamente a mesma dos jogos anteriores, barrinha “spirit” que você precisa regarregar após usar muitos golpes especiais, só que dessa vez, a SNK finalmente arrumou os controles, eu diria que AoF3 é o mais jogável da série. Os movimentos continuam sendo super realistas e detalhados, mas ficou mais fácil executar os especiais e dá até pra vencer as lutas iniciais sem problemas.


Agora, a grande revolução desse jogo está nos gráficos. Comparando com jogos contemporâneos seus, como Street Fighter Alpha e Real Bout Special, AoF3 ganha fácil. A animação dos personagens é muito boa e eles continuam gigantes na tela, os efeitos de zoom também permanecem. A única coisa que foi (infelizmente) removida, foi o efeito de inchaço e sangue no rosto dos lutadores que ia aparecendo no decorrer das lutas, conforme os bonecos iam sendo surrados.


O jogo também perde pontos na seleção de lutadores, fora Ryo e Robert, os outros personagens são totalmente novos, e todos são lutadores genéricos, sem expressão, ou simplesmente idiotas, como o tal do Wang, um gordo que carrega um pelicano que faz “Quack Quack”.


Cada personagem tem um “desperation move”, que pode ser executado quando seu life está chegando ao fim. Junto com os desperation moves, mais uma novidade exclusiva da série (e talvez de todos os jogos de luta existentes). o “Ultimate KO”, que é literalmente o nocaute definitivo. Para conseguir, o lutador deve estar praticamente derrotado, e com a barra de Spirit cheia ou quase. Executando o desperation move para vencer a luta “de virada”, tem-se  o Ultimate KO, as roupas do adversário rasgam e a luta acaba, mesmo que isso aconteça no primeiro round.


Os bonus também foram removidos, os golpes especiais já vem pré-instalados de fábrica nos lutadores, e nada novo pode ser adiquirido durante o game. Barras de life e spirit também já começam no máximo. Os divertidos diálogos antes das lutas também foram removidos na versão arcade, mas eles estão presentes na versão do Neo Geo, vai entender.
Ryo libera a irmã pro amigão

Com certeza, esse é o melhor jogo da série, mas poderia ser ainda melhor se o cast de lutadores fosse mais caprichado, talvez se eles colocassem a galera do AoF2 a história fosse outra. Mesmo assim, um jogo muito bom.

Obs.: Este é apenas o jogo Baixe o Emulador aqui:


Clique no link Abaixo para realizar o Download:




Termos de Uso

01 março 2012

Art of Fighting 2 - ROM Arcade MAME

Art of Fighting 2 foi lançado em 1994. O segundo jogo da série AoF trouxe a "barra de raiva"; similar à "barra de espírito" de Art of Fighting, que limitava o uso de magias, e ataques especiais.

A história do jogo se passa um ano após Art of Fighting. Geese Howard, uma nova estrela do submundo de Southtown chama lutadores para a cidade para participarem do "The King of Fighters." Geese é o chefe final e vilão de uma outra série de luta da SNK, Fatal Fury (Geese também é o chefe secreto de "Art of Fighting 2"), cuja história se passava dez anos depois dos eventos de Art of Fighting.

Art of Fighting 2 é o unico jogo na série onde Yuri Sakazaki é jogável. Sua roupa, uma mistura de kimono com roupa de ginástica se tornou sua marca registrada, sendo mais conhecida na série The King of Fighters.

O jogo também é notório por sua dificuldade, sendo citado várias vezes como o jogo com oponentes com a mais alta "inteligência artificial".

Foi relançado para o Wii's Virtual Console nos Estados Unidos em 28 de julho de 2008 por 900 Wii Points.

Obs.: Este é apenas o jogo Baixe o Emulador aqui:






Personagens

Ryo Sakazaki (リョウ・サカザキ)
Robert Garcia (ロバート・ガルシア)
Ryuhaku Todoh (藤堂竜白)
Jack Turner (ジャック・ターナー)
King (キング)
Lee Pai Long (李白龍)
John Crawley (ジョン・クローリー )
Mickey Rogers (ミッキー・ロジャース )
Mr. Big (ミスター・ビッグ)
Takuma Sakazaki (タクマ・サカザキ)
Yuri Sakazaki (ユリ・サカザキ)
Eiji Kisaragi (如月影二)
Temjin (テムジン)
Geese Howard (ギース・ハワード) (da série Fatal Fury)


Clique no link Abaixo para realizar o Download:




Termos de Uso

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...