Os Defensores | Assista o primeiro Teaser da serie

A Warner e a NetherRealm liberaram o primeiro trailer de Gameplay de Sub-Zero em Injustice 2, mostrando praticamente todos os movimentos do personagem de Mortal Kombat, que fará uma participação mais do que especial no novo jogo de luta dos super-heróis da DC.

"The King of Fighters XIV" Entra em pré-venda no Brasil por R$250,00

Os games distribuídos no Brasil por meio de importação podem começar a ficar mais baratos se uma decisão da Justiça Federal se tornar a norma.

Atualização 5.0 do Dolphin faz dele emulador definitivo de GameCube e Wii

Os fãs da Nintendo podem se orgulhar da imensa biblioteca de exclusivos das plataformas da dona do Mario.

17 coisas que todo mundo que gosta de video games já vivenciou

Não tenha duvida, ao menos uma delas você ja se encadrou.

GTA 5 Redux | Mod praticamente reinventa os gráficos do game

Em desenvolvimento já há um bom tempo, o projeto Grand Theft Auto 5 Redux pode estar prestes a ser liberado para a galera que curte a produção da Rockstar no computador.

19 janeiro 2012

Need for Speed 2 Demo - Grátis

Segunda versão do famoso game de corrida Need for Speed

Esteja preparado para alta velocidade e curvas perigosas, pois o Need for Speed continua pisando no acelerador e ganhando cada vez mais adeptos. O jogo foi lançado originalmente em 1997 como uma continuação de Need for Speed, game de corrida com perseguições alucinantes e muita aceleração a bordo dos carros mais exóticos, incluindo McLaren F1, Ferrari F50, Ford GT90, Jaguar XJ220, Lotus GT1 e Lotus Esprit V8.

Esse jogo de corrida, produzido pela Eletronic Arts Canada, proporcionou horas e mais horas de diversão em pistas espalhadas pelo mundo, como Noruega, Grécia, Himalaya e México, entre outros lugares. Cada uma com suas características e dificuldades próprias, para que o corredor não se acostumasse a qualquer tipo de linearidade entre as várias pistas.



Need For Speed 2 foi lançado na época para Windows e Playstation, a primeira versão do famoso console da Sony. Hoje, a versão para PC roda em computadores básicos. Ainda para PC, também foi lançada a versão Special Edition (SE), que tirava maior proveito da placa de vídeo Voodoo (referência na época).

O game Need for Speed 2 deu prosseguimento a uma franquia de sucesso que atualmente inclui Need for Speed: Underground e outros mais recentes e sofisticados como Need for Speed Undercover e Need for Speed: Shift.

Aqueles que encontrarem dificuldade de jogar NFS poderão buscar na internet por páginas com dicas de como treinar o piloto e também códigos de macete, ou cheats, para habilitar funcionalidades que o jogo sozinho não autoriza.

fonte: TechTudo




Termos de Uso



17 janeiro 2012

Nintendo disponibiliza 50 demos (grátis) para WiiWare

Os mesmos títulos apresentados em 2009 retornam ao Wii Shop

Nesta semana, as 50 demos do WiiWare disponibilizadas em 2009 pelo Wii Shop Channel voltaram à loja da Nintendo - depois de terem sumido estranhamente. Incluindo títulos de sucesso como o Final Fantasy IV, World of Goo e Cave Story, o relançamento dos jogos promete dar o que falar!
Com a novidade do Wii Shop, os usuários terão a chance de conhecer e testar (gratuitamente) grandes sucessos do videogame. Para tanto, basta entrar na loja oficial da marca, ir para a divisão de busca por gêneros ("Search by Genre") e acessar a opção "Demos". Feito isso, é só escolher seu jogo favorito e baixá-lo.

Na opção de "Demos", o usuário pode escolher entre 50 títulos diferentes.

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...