Os Defensores | Assista o primeiro Teaser da serie

A Warner e a NetherRealm liberaram o primeiro trailer de Gameplay de Sub-Zero em Injustice 2, mostrando praticamente todos os movimentos do personagem de Mortal Kombat, que fará uma participação mais do que especial no novo jogo de luta dos super-heróis da DC.

"The King of Fighters XIV" Entra em pré-venda no Brasil por R$250,00

Os games distribuídos no Brasil por meio de importação podem começar a ficar mais baratos se uma decisão da Justiça Federal se tornar a norma.

Atualização 5.0 do Dolphin faz dele emulador definitivo de GameCube e Wii

Os fãs da Nintendo podem se orgulhar da imensa biblioteca de exclusivos das plataformas da dona do Mario.

17 coisas que todo mundo que gosta de video games já vivenciou

Não tenha duvida, ao menos uma delas você ja se encadrou.

GTA 5 Redux | Mod praticamente reinventa os gráficos do game

Em desenvolvimento já há um bom tempo, o projeto Grand Theft Auto 5 Redux pode estar prestes a ser liberado para a galera que curte a produção da Rockstar no computador.

30 maio 2011

Combat Arms 2 - Online

Game de tiro online em primeira pessoa com várias telas e armas, no qual os jogadores competem pelo prêmio: a própria vida
"Sem dúvida uma das melhores opções para jogos de tiro online disponíveis, com gráficos muito legais e sons realistas"
Análise de Bruno da Silva Lima

Contando com gráficos bem desenhados, cenários cheios de detalhes e efeitos de iluminação, Combat Arms atinge em cheio os jogadores que têm preferência por jogos de tiro em primeira pessoa. A aventura coloca seus jogadores diretamente na linha de tiro, com efeitos sonoros bem realistas.



Além de jogar a adrenalina de seus usuários lá em cima com disputas eletrizantes, o game não deixa a desejar frente a concorrentes como Counter-Strike Ouro No ranking semanal, Battlefield 2 e Tom Clancy's Rainbow Six, por exemplo. E ainda tem uma vantagem significativa: Combat Arms é gratuito.


Jogue online

Esta é uma das opções mais legais deste game, pois você entra em disputas contra vários outros jogadores do mundo todo. Escolha uma tela, o seu personagem, armas e tudo mais para sair no campo de batalha. A parte ruim disto é que não há divisão de habilidade, ou seja, se você está começando a jogar, terá que enfrentar veteranos que jogam há bem mais tempo.



Para se movimentar, use o teclado (W, A, S e D), mire com o mouse e atire com o botão direito do mouse. Estes são os comandos mais populares de games de tiro em primeira pessoa. Ou seja, quem está adaptado a esse tipo de comando não terá dificuldade para começar a jogar (bem, diga-se de passagem).



Apesar da diversão praticamente garantida, há alguns cenários com missões muito chatas e até um pouco paradas. Nestas missões há pouca ação e a quantidade de tiros pode deixar a desejar para os gamers mais sanguinários. Ainda assim, o jogo proporciona boas horas de entretenimento.








Versão: 2.1103.02
Tamanho: 1,05GB
Site Oficial: Combat Arms


11 maio 2011

Fechando a trilogia de Ezio, “Assassin’s Creed Revelations” chega no fim de 2011

Depois de uma longa campanha de lançamentos de teasers que geraram uma onda de especulações entre os fãs de “Assassin’s Creed“, a Ubisoft anunciou oficialmente o novo título da série: “Assassin’s Creed: Revelations“. O título para Xbox 360, PS3 e PC com lançamento previsto para novembro de 2011.

Assassin’s Creed Revelations

Como o próprio nome sugere, o título promete trazer mais respostas sobre a trama entre assassinos e templários e fechar a “trilogia de Ezio”, arco de história com um dos protagonistas mais populares da série. Mesmo assim, os jogadores poderão controlar Altaïr e Desmond em determinados momentos e o próprio Ezio tem novos truques na manga: um gancho para ajudá-lo a atingir lugares antes inacessíveis.

O game será ambientado em Constantinopla no auge do império otomano, e as primeiras imagens divulgadas já mostram um Ezio mais velho e embrutecido. O jogo promete também ampliar os modos de multiplayer, trazendo novos mapas, personagens e opções de customização.

PSN pode ser totalmente restabelecida no final do mês

Porta-voz da Sony disse que rede estará 100% no ar no dia 31 de maio.
Serviço de games on-line deve voltar antes dessa data.

Playstation (Foto: Reuters)

A Sony corre contra o tempo para restabelecer a rede de games on-line do PlayStation 3 e do PSP, a PlayStation Netowork (PSN), mas a previsão de um representante da companhia é de que o serviço volte totalmente ao ar no dia 31 de maio.

Em entrevista à Bloomberg, o porta-voz da Sony no Japão, Shigenori Yushida, afirmou que todos os serviços da PSN estarão no ar no último dia de maio. Ele não falou, no entanto, sobre o que pode voltar ao ar antes do final do mês.
Entretanto, a empresa afirma que o servidor de partidas on-line retorne antes do dia 31 de maio. A empresa anunciou que partidas pela internet, funcionalidade de bate-papo e listas de amigos voltariam entre os dias 1º e 8 de maio, mas, segundo a Sony, o lançamento atrasou para reconstruir o sistema de segurança. Ainda não há data prevista para o retorno parcial da PSN.
De acordo com Yushida, o foco da Sony agora é distribuir uma nova atualização de sistema para o PlayStation 3 que permitirá que os usuários atualizem dados como nome  e senha para o serviço, além de poder voltar a jogar games on-line, o que não é possível desde o dia 20 de abril.

Fonte: g1.com

09 maio 2011

Controle do Nintendo Wii (WiiRemote) no PC é possível

Abaixo você confere um video interessante sobre a utilização do Wiimote em um notebook (Via Bluetooth). Controlando o Game Counter Strike, aparentemente parece funcionar muito bem, mas nos momento de ação, acho que ele não responderia com tanta rapidez. Futuramente coloarei um tutorial para instalar em seu PC. Aguarde!!



05 maio 2011

Need for Speed - The Run, uma corrida pelos EUA

'The Run' chega ao PS3, X360, PC, Wii e 3DS dia 15 de novembro. Jogador atravessará o país em alta velocidade.




A Electronic Arts anunciou nesta sexta-feira (29) o lançamento do novo game da série de corrida "Need for Speed". "The Run", que tem previsão para chegar  no dia 15 de novembro aos Estados Unidos, levará os jogadores para uma fuga pelos Estados Unidos.



A empresa afirma que o jogador percorrerá grande parte das terras do país, indo de San Francisco até Nova York e, assim, atravessando o país de oeste a leste. No trajeto, o carro cruzará fronteiras, desafiará o tráfego nas cidades, passará por montanhas de gelo e navegará por desfiladeiros, sempre em alta velocidade.
O game usará o motor gráfico Frostbite 2, o que, de acordo com a produtora, permitirá gráficos com um alto nível de realismo. Além disso, os desenvolvedores do estúdio Black Box, responsável pelas versões "Underground" e "Most Wanted" de "Need for Speed", trabalha para criar um sistema de física próximo do real.
Como em "Need for Speed: Hot Pursuit", o sistema de rede social Autolog estará presente. "The Run" está em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e 3DS.

l

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...